Home Glee Galeria Site Contato

Status

10 de junho de 2012

FOX despensa cartaz de Glee na Comic-con desse ano



Twentieth Century FOX TV acaba apresentar para a imprensa sua lista de painéis na Comic-Con deste ano, mas o aspecto mais interessante é que show que não está na lista: Glee.
Um porta-voz do estúdio confirma que o plano atual é de não a trazer comédia musical da emissora para a convenção de sci-fi e fantasia deste ano, apesar de Glee ter sido um improvável sucesso na Comic-Con desde a sua estréia. O programa fez sua primeira aparição em San Diego no ano de 2009 entre sua exibição especial do primeiro episódio em maio e sua estréia oficial no outono.
Mas os motivos exatos do show não ir para o evento neste ano são desconhecidos no momento. O mais provável a se dizer, é que é importante notar que o painel do ano passado criou algumas dores de cabeça para a rede e o estúdio depois do co-criador Brad Falchuk contradisser as afirmações do companheiro co-criador Ryan Murphy, dizendo que alguns dos atores estariam deixando a série após a quarta temporada. Além disso, podemos considerar que pode ser apenas a substituição de Glee porBones, que teve o seu painel cancelado no ano passado, e este ano estará presente em San Diego.

                                               Fonte : Gleeks BR

Um comentário:

  1. eu não entendi porra nenhuma...
    Algumas coisas estão confusas na notícia só fiquei triste por que Glee não vai para a Comic Con

    ResponderExcluir