Home Glee Galeria Site Contato

Status

8 de outubro de 2012

Elenco revela spoilers dos próximos episódios















No dia 27 de setembro o elenco de Glee e o idealizador da série, Ryan Murphy, participaram de uma conferência de imprensa na Paramount Studios em Hollywood, e revelaram muitos spoilers durante as entrevistas. Confira:
Attention! Essa matéria contém SPOILERS


LOS ANGELES – Lea Michele e Darren Criss soaram e pareceram bem cantando “Make you fell my love”, juntos, de Bob Dylan, numa recente manhã no palco 16 do auditório de Glee na Paramount Studios.

Com Darren tocando piano enquanto eles cantavam, o dueto fez os jornalistas visitantes esquecerem que Glee gira não apenas em torno de seus personagens – entre eles há Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith) e um cara novo, Brody Weston (Dean Geyer).

Então, numa rápida mudança de clima, os membros do antigo e do novo elenco lançaram-se numa canção totalmente coreografada, “Born to Hand Jive,” que o criador da série, Ryan Murphy, mais tarde disse que é de um episódio que está por vir de tributo a “Grease”. A performance incluía Amber Riley, Harry Shum, Melissa Benoist, Becca Tobin, Jacob Artist, Black Jenner, Heather Morris, Chord Overstreet, Vanessa Lengies, Samuel Larsen e Alex Newell.




Após esses dois números, nós fizemos a primeira rodada de entrevistas, com Lea, Darren, Dean, Jacob, Blake, Matthew Morrison e Jenna Ushkowitz – e Ryan também.

Nós apresentaremos a segunda rodada na nossa coluna esse domingo (enquanto escrevemos isso, Nolan Gerard Funk foi anunciado como o mais novo participante do elenco de Glee, ele estará na liderança dos Warblers.

Abaixo estão trechos da primeira rodada e o criador da série falando sobre o que esperar nos episódios de Glee que estão por vir.

Darren Criss

Blaine Anderson estará em Ohio e NY, então eu posso ver ambos os lados. Eu estou gostando que o Blaine, assim como a Tina, tem um novo senso de identidade. Ele sente falta de seu namorado então ele está tentando se preocupar com coisas que o desliguem sua mente de Kurt, para melhor ou pior. Blaine está ficando doido com tantos clubes diferentes. Ele concorre a presidência do conselho. Ele é o empreendedor que conhecemos e amamos.
Eu estou numa posição única, porque tenho a possibilidade de transitar entre o pessoal novo e o antigo elenco. Eu tive um momento muito tocante. Eu terminei a cena mais cedo e estava no meu caminho para fora do prédio. Os quatro novos membros tiveram uma cena. Eram Jake (Jacob Artist), Blake (Jenner), Becca (Tobin) e Melissa (Benoist). Eu estava olhando para isso como um cara de fora. Eu estava como, WOW, essa é a vez deles – eles estão alcançando seus sonhos. Eu lembro quando isso aconteceu comigo. Foi muito bom.

Ryan Murphy

Darren nunca tinha feito uma música com sua própria criatividade na série… nós nunca realmente havíamos o colocado atrás de um piano até o episódio 4, que é meu episódio favorito em toda a história da série. Pessoas que o viram acham que é o melhor episódio que já fizemos. Darren teve um momentos de dois minutos e meio no qual ele senta em um piano e faz uma versão acústica de Teenage Dream.
Nesse episódio, que se chamou “The Break-Up,” nós pegamos músicas de estilo pop e fizemos delas musicais,… Usando-as para expressar emoções de uma maneira que não se pode dizer com diálogos.
Nós estaremos fazendo algumas das músicas que Darren e Lea têm achado particularmente divertidas nos e-mails e mensagens que trocamos… se algo move você como artista, e você quer cantar essa música, sim, nós faremos isso. Lea, qual é a música que você queria?

Lea: Eu quero “Wide Awake” e “Skyscraper.”

Ryan: Matt Morrison tem aquele enigma como, ok, eu acabei de ganhar as Nationals, o que faço agora? Então ele vai atrás de um novo sonho. Tem alguém que vai ficar no lugar dele por um tempo. No episódio 8 ou 9 Matt retorna, e é meio como um momento “Star Wars” onde ele está lutando para conseguir a alma do clube novamente.

Eu sempre quis fazer algo sobre irmãos mais velhos, então nós definitivamente vamos fazer muitas cenas com Jacob Artist e Mark Salling, onde eles ajudam um ao outro. É uma história de irmãos muito bonita que começamos a desenvolver depois do episódio 4.

Estamos escrevendo um episódio em que estamos fazendo “Gangnam Style”, o grande hit. Eu estou tentando descobrir como irei encaixar a história e fazer isso funcionar.

A coisa engraçada sobre Dean Geyer era, eu não o vi em “Terra Nova.” Ele entrou na sala e todos sentaram, particularmente as mulheres, que acham que ele é uma grande estrela e tem sex appeal. Então estreitamos a lista para três atores. Nós tínhamos 

Lea fazendo testes com todos eles e…
Lea: Você vai contar a história agora?

Sim. Os outros dois eram muito bons. Então Dean e Lea fazem o teste de cena. No fim, Dean caminha para fora da vista da câmera e Lea faz aquela cara de OMG para a lente.

Quando você vê os episódios 4, 5, 6 e 7, o pessoal novo revela coisas e problemas que são bem singulares deles. Vou dar um exemplo. O personagem de Black Jenner é um ótimo atleta, mas ele está tendo problemas em aula. O que nós revelamos é que ele tem dislexia, que é algo sobre o que nunca escrevemos antes. Muitas pessoas ao redor do mundo vão se identificar com a sua luta.

Lea: Sempre pareceu pra mim que Rachel Berry pertence a NY. Eu estou adorando trabalhar com Kate (Hudson) e em todos os novos cenários, que são maravilhosos. Ir de NY a Ohio é uma coisa única.

Matthew: Will Schuester esteve tentando fazer seu simplório grupo de adolescentes ganharem as Nationals. Agora que ele conseguiu, ele está tentando descobrir o que realmente quer de sua vida e esta tentando inspirar um novo grupo de pessoas.

Jenna: Tina-Cohen-Chang está no seu último ano. Ela encontrou confiança. Ela não tinha isso ano passado, especialmente depois de Rachel dizer a ela, “Você vai ser uma das principais vozes esse ano. Você realmente tem que se esforçar.” Mas eu acho que ela leva isso muito longe algumas vezes. Ela é definitivamente mandona. Ela tem até um assistente.

Blake: (Ele aparece no episódio 5). Eu interpreto Ryder, um cara atlético. Ele nunca cantou na vida. Ele entra no Glee Club por acidente. Você não conhece suas vulnerabilidades no início, mas, conforme o tempo passa, as pessoas definitivamente vão descobrir o que ele esconde como pessoa.

Jacob: Eu interpreto Jake Puckerman, que é o meio-irmão mais novo de Noah Puckerman. Ele é meio que um lobo solitário. Ele é do tipo desamparado e não baixa guarda. Nós vemos como isso afeta sua participação no Glee Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário