Home Glee Galeria Site Contato

Status

6 de outubro de 2012

“Há um grande ponto de mudança para Kitty” diz Becca Tobin
















A atriz Becca Tobin contou ao Wetpaint Entertainment que sua personagem Kitty sofrerá uma grande mudança nos próximos episódios da quarta temporada de Glee. Confira:
Attention! Essa matéria contém SPOILERS!

O episódio de quinta-feira, “The Break-Up,” focou principalmente nas relações que estão desmoronando de casais estabelecidos como Klaine, Finchel, e Brittana – mas você pode ficar surpreso em saber que a nova líder de torcida. Kitty (Becca Tobin) rouba a cena de várias partes do episódio também.

Kitty também não irá desaparecer nas próximas semanas. Wetpaint Entertainment falou exclusivamente com a atriz Becca Tobin na festa da estréia da quarta temporada de Glee, e ela nos contou que o enredo de Kitty está a ponto de dar uma mexida durante um dos próximos episódios da série.

O que está acontecendo para você em Glee?

Muitas coisas, ensaios, episódio 5, estamos trabalhando nele, está quase chegando e estou muito animada. Eu acho que vai ser nesse que todos irão conhecer a Kitty melhor. Há um grande ponto de mudança para Kitty.




O quê há nesse ponto de mudança?

Você terá que assistir, mas é um episódio bem animado. Os escritores dizem que amam escrever para Kitty porque ela é terrível. E quem não ama fazer isso?

O Ian é um deles que adoram escrever para Kitty?

Eu tive mais interação com Michael Hitchcock que – eu não posso dizer o suficiente – é tipo o ser humano mais talentoso que eu já conheci. Eu o vi em The New Normal, e ele escreve aqueles incríveis episódios. Tenho muita admiração por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário