Home Glee Galeria Site Contato

Status

8 de outubro de 2012

Novos spoilers dos episódios “Dynamic Duets” e “Glease”















Foram revelados alguns spoilers novos dos episódios 4×06 – Glease e 4×07 Dynamic Duets. Confira:

4×06 – Glease:

- Kitty, Marley, e Unique fazem uma festa do pijama ala Grease.

- Têm uma cena com Kurt e Rachel em que Kurt recebe uma mensagem de Tina, avisando-o que o clube Glee irá fazer Grease. Rachel também está preparando-se para uma audição para The Glass Menagerie.

4×07 Dynamic Duets:

- A cena antes do flashback para Blaine/Cara aleatório é sobre Blaine em seu armário, tirando fotos dele e do Kurt. Sam e ele têm uma conversa em que Sam diz que Blaine estaria agredindo-se por semanas, desde que ele e Kurt terminaram. Blaine diz a Sam que ele traiu a pessoa que ama mais que tudo no mundo, e ele também menciona que tentou falar com Kurt, mas Kurt não está falando com ele.

- Sobre os Warblers: Os Warblers roubam o troféu das Nacionais do New Directions. Há uma invasão em Dalton para recuperá-lo – possivelmente por Blaine. Sam pode estar envolvido também, já que Chord estava no set de filmagens de Dalton no dia em que filmaram a cena.





- Dynamic Duets é conhecido como o episódio de Ação de Graças. Sam e Blaine irão fazer comida enlatada para o feriado. Nada indica que as Seccionais é nesse episódio também.

- Sam e Blaine vão fazer um dueto de “Heroes” do David Bowie.

- Marley lida com alguns problemas corporais nesse episódio.

- Marley e Kitty aparentam ser amigas. Kitty ajuda Marley a comprar novas roupas.

- Um cara chamado Phil faz uma observação racista para Jake.

- Ryder e Jake começam a se falar.

- Marley e Kitty cantam “Holding Out For A Hero” de Bonnie Tyler e durante a performance delas, elas pegam chicotes e começam a chicotear o pessoal do clube Glee.



Nenhum comentário:

Postar um comentário